TUDO CERTO !!! Por enquanto
26/09 TUDO CERTO… POR ENQUANTO Hoje meu dia foi muito bom, mais com uma pequena preocupação, pois minha mãe estava passando mal e foi no médico. Infelizmente eu não pude acompanhá-la porque eu tinha aula. Bom… tirando isso foi ótimo, minha mãe melhorou e eu fiz pipoca e brownie pra ela comer. Ela amou, então fiquei ainda mais feliz.Por que quem gostaria de ver a mãe doente??? Bom eu com certeza não gostaria. Enfim gente é isso, meu dia foi ótimo e por agora tá sendo ainda mais, ou seja, um momento de mãe e filha. Então até logo beijinhos…Good Night ❤️🩹