QUE DIA !!!

24/04

Hoje mais um dia normal de aula, na verdade mais ou menos, hoje fizemos uma denúncia de bullying. Eu e meus amigos decidimos fazer isso pois estávamos vendo que nosso colega de sala tava sofrendo, só que não queria falar.

Quando fomos na coordenação, todo mundo ficou olhando, e melhor, haha um dos meninos da nossa sala fingiu ir no banheiro só pra ir lá fofocar.

Muito difícil né, mais fazer o que, não conseguimos acabar com o bullying mais conseguimos evitar.

FAÇA A SUA PARTE!!!

Beijinhos até logo…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUE DIA DIFÍCIL!!!!