QUE DIA !!!
24/04
Hoje mais um dia normal de aula, na verdade mais ou menos, hoje fizemos uma denúncia de bullying. Eu e meus amigos decidimos fazer isso pois estávamos vendo que nosso colega de sala tava sofrendo, só que não queria falar.
Quando fomos na coordenação, todo mundo ficou olhando, e melhor, haha um dos meninos da nossa sala fingiu ir no banheiro só pra ir lá fofocar.
Muito difícil né, mais fazer o que, não conseguimos acabar com o bullying mais conseguimos evitar.
FAÇA A SUA PARTE!!!
Beijinhos até logo…
Comentários
Postar um comentário