QUE DIA DIFÍCIL!!!!

21/09

Ontem eu e minha prima tivemos que ir ao encontro da família da minha “madrasta”. Eu estava bem e me sentia bem e até gostei da minha prima ter ido. Mas começou que tudo começou a dar errado, minha prima tava amando porque a família dela é YouTuber e ela tava muito feliz, porém a partir de um tempo começaram a dar atenção só pra ela.

Já estava triste, mais aguentei até duas e pouca da manhã, firme e forte. Com muito sono mais eu estava lá, triste, com sono, porém aguentando.

E aí vocês me perguntam…. Porque eu não falei nada?? É porque que não consigo falar os meus sentimentos, e isso acaba sendo ruim, eu sei, mais sei lá, eu só não consegui e não consigo :/

Comentários