FINALMENTE VOLTEI

19/09

STAR VIRTUAL


Depois de alguns dias sem escrever, voltei para contar um pouco como foi minha semana e o que eu fiz. Então nessa semana tive bastante provas, inclusive amanhã vou ter outra, estou um pouco nervosa mas acredito no meu potencial. Além disso comecei a ler um livro que já tinha lido mas ele é tão bom que não me canso de ler-lo, o nome dele é “ coração acelerando” o livro onde você faz suas próprias escolhas, isso é o mais legal dele. Não sei se já disse mas às vezes sinto que minha vida dá um livro e daqueles de 300 pra mais páginas, mas isso é pra outro dia. Só entrei mesmo pra falar um pouco mais sobre mim e sobre minha semana. Ha quase ia esquecendo hoje também pintei meu cabelo de vermelho, estou bem feliz mas não sei se vai dar pra aparecer tanto pois meu cabelo é escuro. Bom… beijinhos e até logo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUE DIA DIFÍCIL!!!!