QUE CONFUSÃO E TRISTEZA

22/09

Nunca me senti uma pessoa fácil de falar o que sente. E hoje foi um exemplo… agora (praticamente), eu fui pro aniversário da Laís minha futura “irmã postiça”. Eu até faltei na igreja para estar presente na festa dela. Porque eu realmente quero me aproximar dela e da família dela, para me acostumar com essa ideia e vida nova.

Bom… um pouco antes de sair, minha mãe me ligou e perguntou que horas ela poderia mandar mensagem pro meu pai para me deixar em casa, aí eu falei que poderia ser umas 19:00 horas da noite.

No caminho para festa ( ia ser em uma hamburgueria), eu já não estava tão bem, porque eu estava achando que quando chegasse lá o desconforto ia bater de frente comigo. Mas não foi nada disso eu estava me divertindo até que….

Minha mãe começou a me mandar mensagem, falando que ia me buscar, fiquei sem entender e perguntei o motivo. Então ela me disse que era porque meu pai não queria me deixar no horário combinado, e que ia me deixar às 22:00 horas da noite.

Minha mãe estava muito brava pelo tão de voz nos áudios, eu tentei conversar com ela só que não deu certo. Logo meu pai veio me perguntar o “por que” que minha mãe estava querendo me buscar, eu disse que não sabia, menti, eu sei, mas ia dar mais confusão do que já estava se formando.

Meu pai entendeu e não discutiu. Então depois, dei tchau para todo mundo e fui falar com minha prima se ela queria ou não ir comigo, e ela simplesmente disse “tanto faz”. Óbvio que ela ia falar isso, mas eu sabia que ela queria ficar, então eu disse pra ela ficar pra se divertir.

Aí fui esperar minha mãe lá fora junto com meu pai, e depois peguei minha mochila e fui embora :/

Então meus STARS, se vocês tem sua família unida, dê valor a ela. Bom é isso beijinhos até logo…

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUE DIA DIFÍCIL!!!!