TUDO CERTO !!! Por enquanto

26/09

TUDO CERTO… POR ENQUANTO

Hoje meu dia foi muito bom, mais com uma pequena preocupação, pois minha mãe estava passando mal e foi no médico. Infelizmente eu não pude acompanhá-la porque eu tinha aula.

Bom… tirando isso foi ótimo, minha mãe melhorou e eu fiz pipoca e brownie pra ela comer. Ela amou, então fiquei ainda mais feliz.Por que quem gostaria de ver a mãe doente??? Bom eu com certeza não gostaria.

Enfim gente é isso, meu dia foi ótimo e por agora tá sendo ainda mais, ou seja, um momento de mãe e filha. Então até logo beijinhos…Good Night ❤️‍🩹

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

QUE DIA DIFÍCIL!!!!