MAIS UM DIA COMPLICADO E MINHA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA
Dia 16/ 03
STAR VIRTUAL
Um dia agitado, como sempre acordei me arrumei e fui pra escola, hoje meu tiu e minha tia foram me levar porque meu vô que me levava está viajando. Ia ter prova então não podia faltar… Alguns minutos depois fiz minhas provas e.. bom acho que eu fui bem mais estou bem nervosa por causa disso. Só espero ter ido bem.
12:20 voltei para casa, me troquei, almocei e coloquei comida pro meu cachorro. Depois disso eu descansei um pouco e fui logo estudar e fazer as lições que estavam faltando
Bom acho que esse foi um pouco do meu dia, e só pra lembrar que eu sou nova nesse negócio de blog, então peço colaboração de todos vocês, beijinhos.
Oi Star Virtual, gostei muito do seu blog, irei acompanhar sua publicações espero que escreva mais. Beijossss
ResponderExcluir